"𝖥𝗋𝖾𝗍𝖾 𝗀𝗋𝖺́𝗍𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺𝗌 𝖺𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝖱$ 𝟤𝟦𝟫"
link
Politica de Entrega

ENTREGA DAS MERCADORIAS

A Kha Pratas, ora denominação eleita para o sítio de e-commerce www.khapratas.com.br, utiliza o serviço de entrega através dos Correios, transportadora Jadlog e Entrega Expressa pelo uber ou 99 entregas para as regiões Itajaí e Balneário Camboriú. Os custos e procedimentos próprios dos Correios podem variar conforme a região do destinatário e a forma eleita no ato da compra pelo cliente.
Conforme procedimento comum adotado pelos Correios, caso a entrega não seja efetivada na primeira tentativa, haverá mais 02 (duas) tentativas posteriores, contudo, se mesmo assim não for possível, a encomenda será devolvida à Central Kha Pratas. A regra é válida exceto para os casos de endereço incompleto, o qual haverá 01 (uma) tentativa de entrega apenas, conforme procedimento dos Correios.
Jadlog:  é uma empresa de logística e transporte que realiza 3 (três ) tentativas de entrega sem custo adicional. Se após esse processo a entrega não for realizada, o destinatário tem até 5 (cinco) dias úteis para coletar a mercadoria em uma das agências da Jadlog ou o objeto será devolvido ao remetente.
Entrega Expressa: serviço disponibilizado para compras feitas pelo site, em dias úteis e com pagamentos confirmados até as 12h00. A entrega é feita no próximo dia útil, até as 19h00. Exclusivo para Itajai e Balneário Camboriú e região. Compras realizadas e confirmadas aos fins de semana serão tratadas no próximo dia útil e entregues na terça-feira. Não realizamos entregas aos fins de semana. A entrega não é agendada e será entregue durante o próximo dia útil até as 19h00, após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega para produtos personalizados, com gravação e confeccionados por encomenda é diferenciado. Entre em contato através do WhatsApp (47) 98826-3658  que calculamos o prazo para você. 
Se no dia da entrega o cliente não for encontrado no local indicado e não tiver um responsável pelo recebimento, o objeto será devolvido e haverá nova cobrança do frete. 

Todas as encomendas da loja virtual Kha Pratas serão enviadas em caixas identificadas e lacradas. Caso o cliente constate que a embalagem foi violada, recomenda-se que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim transtornos posteriores.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) divergente(s) com o pedido feito, o cliente deverá comunicar à Central de Atendimento Kha Pratas, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, através do WhatsApp (47) 98826-3658 contando a partir da data do recebimento do produto pelo cliente sob pena de, transcorrido o referido prazo, não poder alegar o erro e se submeter às regras para trocas comuns.
A Loja Virtual Kha Pratas adota como padrão para entrega e restituição de mercadorias o PAC dos Correios, contudo, o cliente, caso queira, terá liberdade para adquirir os serviços especiais de SEDEX, nas modalidades disponibilizadas pelos Correios. De qualquer forma, resta ajustado entre as Partes que a Kha Pratas possui total autonomia para ofertar, ou não, descontos ou frete grátis aos clientes e de escolher a modalidade de envio, de acordo com suas políticas de promoções, as quais poderão ser sazonais e, se concedidas, permanecerão registradas no histórico da compra. O mesmo critério será adotado quanto ao retorno de produtos à Central Kha Pratas em caso de devolução por arrependimento da compra.
Conforme item 1.2, quando uma encomenda for devolvida pelos Correios à Central Kha Pratas, o cliente será notificado através dos dados informados no momento da realização do pedido. Ultrapassado o prazo de 7 (sete) dias corridos sem resposta da primeira notificação enviada, uma segunda será enviada por WhatsApp ou e-mail. A Kha Pratas poderá realizar tentativas de contato através do telefone, WhatsApp e e-mails informados dentro do cadastro. É necessário o fornecimento do número de telefone pelo cliente no momento da realização do pedido e a autorização deste para envio de mensagens ou ligações.
Não havendo retorno do cliente em um prazo de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do envio da primeira notificação, independentemente do ventilado no item “c“ da cláusula 1.6, a omissão não será considerada desistência ou arrependimento do cliente e o valor integral do pedido será revertido em crédito, disponibilizado ao cliente através do Voucher ou Vale Troca, com validade de 5 (cinco) anos, e os produtos devolvidos automaticamente serão reintegrados ao estoque de vendas da Kha Pratas, que não garantirá a reserva do produto.
Após a conversão do valor do pedido em crédito, conforme item 1.7, a Kha Pratas não mais garantirá a disponibilidade do(s) produto(s) adquirido(s) através do pedido que retornou à Central Kha Pratas.
Não serão reembolsados ou creditados no Voucher ou Vale Troca valores referentes às taxas de fretes de pedidos devolvidos parcialmente, ou seja, sem todos os itens que integravam do pedido original.

 
 
Fique por dentro das novidades