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Dúvidas Frequentes

Como calcular o frete do meu pedido?

 

Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário.

 

Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte, em 'Ver e Editar Carrinho', informe o CEP de destino. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.

 

 

 

Posso alterar o endereço de entrega?

 

Você poderá alterar o endereço de entrega somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações. Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha conta” localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em ‘Catálogo de endereços’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.

 

 

Quais as formas de envio dos pedidos?

 

 

A Kha Pratas trabalha com envio para todo o Brasil entregas via correios.

 

 

O que é Prazo de Entrega?

 

O Prazo de Entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido.

 

 

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

 

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. As modalidades oferecidas através dos Correios e transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Ambas quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao endereço da Kha Pratas e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.

 

 

Meu pedido consta como ‘Entregue’, mas não recebi. O que devo fazer?

 

Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelas transportadoras, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar. Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com o nosso SAC, para ser dado o procedimento no processo de acareação junto a transportadora, que possui um prazo de até 5 dias úteis.

 

 

 

O que devo fazer se a embalagem estiver violada?

 

Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens da Kha Pratas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Na presença do entregador, verifique se a etiqueta da Kha Pratas não está violada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.

 

 

 

Por que existem áreas com Restrição para Entrega?

 

São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).Nestes locais, os Correios e as transportadoras adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega.

 

Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através do SAC.

Dúvidas acesse nossa central de atendimento via E-mail contato@khapratas.com.br ou via Whatsapp (47) 9 8826-3658

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